O transformador em funcionamento ou desativado deve ser submetido periodicamente a rejuvenescimentos para não comprometer seu desempenho. Desta forma, o cliente passa a ter controle e acompanhamento da vida útil do equipamento.

A manutenção preventiva diminui consideravelmente o risco de parada de produção por problemas técnicos do transformador, com a vantagem deste serviço ser programado. Oferecemos ainda a troca temporária, quando disponibilizamos equipamentos similares para manter o fluxo das atividades dos nossos clientes.

Os serviços são realizados por profissionais especializados e altamente capacitados, experientes e com grande prática na manutenção de transformadores a óleo e a seco. Em nossa oficina, podemos refazer os enrolamentos, mudança de tensões, reprojetos, eliminação de vazamentos, secagem em estufa, substituição das vedações, substituição e filtragem do óleo, pintura, ensaios elétricos, entre outros.

Reformamos transformadores de todas as marcas até a classe de tensão 145,0 kV e disponibilizamos outro equipamento similar para suprir a necessidade do cliente durante o período de reparo.

Clique nos serviços abaixo para visualizar fotos.